FUTEBOL INTERNACIONAL

Astro de seleção extorquido por cunhada se desculpa por gravar sexo secretamente

'Peço sinceras desculpas às vítimas que foram afetadas por minhas ações e lamento profundamente a decepção que causei', disse o atacante
Foto do autor
Compartilhe

Em depoimento a um tribunal da Coreia do Sul, o atacante Hwang Ui-jo, do Alanyaspor, da Turquia, pediu desculpas por gravar relações sexuais com duas parceiras sem o consentimento delas.

“Não farei nada de errado no futuro e farei o meu melhor como jogador de futebol”, disse.

“Peço sinceras desculpas às vítimas que foram afetadas por minhas ações e lamento profundamente a decepção que causei a todos aqueles que se importaram e me apoiaram”, acrescentou.

De acordo com o Ministério Público sul-coreano, o caso ocorreu em 2022. A então cunhada do atacante teve acesso aos vídeos e começou a exigir dinheiro para não divulgá-los.

Sem receber o dinheiro esperado, ela usou um perfil falso nas redes sociais e espalhou os vídeos. Ela foi condenada a três anos de prisão.

“O conteúdo foi amplamente distribuído dentro e fora da Coreia do Sul. A natureza do crime é muito grave”, disse o tribunal.

Hwang namorava a cantora Hyomin, do grupo KPop T-ara. O caso teve fim há cerca de um ano.

Fora da Seleção

O jogador ainda não foi julgado pelo tribunal. A Associação de Futebol da Coreia do Sul (KFA) não convocou o atacante para a Copa Asiática, disputada no Catar, e comunicou que ele ficará afastado até a conclusão do caso.

Compartilhe