Futebol Internacional

Mbappé admite que teve relação sexual com jovem na Suécia, diz jornal francês

Com nome ligado a caso de estupro na Suécia, Mbappé garante que relações sexuais com jovem foi consensual, segundo o jornal Le Parisien
Foto do autor
Compartilhe

De acordo com informações do jornal francês Le Parisien, divulgadas nesta quinta-feira (17/10), Kylian Mbappé admitiu que teve relações sexuais de forma consensual com um jovem em Estocolmo. O atacante do Real Madrid teve o nome ligado a um caso de estupro na Suécia, na semana passada. 

Ainda segundo o Le Parisien, a defesa de Mbappé prepara provas para comprar a versão, apresentando prints de conversas trocadas com a acusadora. O jogador francês teria trocado mensagens de texto com a jovem antes e depois do encontro no Bank Hotel, na capital sueca.

Mbappé ligado a caso de estupro na Suécia

Na última segunda-feira, foi divulgado pelo jornal sueco Expressen que o jogador Kylian Mbappé, do  Real Madrid, está sendo alvo de uma investigação da polícia sueca por “estupro e agressão sexual”, após sua visita a Estocolmo, na semana passada.

A advogada do jogador, Marie-Alix Canu-Bernard, revelou que o jogador recebeu a notícia com surpresa e entrará com medidas legais na justiça.

Segundo o jornal sueco, o atacante do Real Madrid é considerado “razoavelmente suspeito” nesta investigação, embora possa ser no grau mais fraco previsto na legislação do país escandinavo.

Mbappé, inicialmente, alegou ter sido vítima de notícias falsas, na manhã desta segunda-feira, depois que outro jornal sueco, o Aftonbladet, informou que a polícia havia aberto uma investigação de estupro sem mencionar o suspeito.

O suposto estupro teria sido cometido na noite de quinta-feira “no centro de Estocolmo”, segundo a denúncia a que o Aftonbladet afirma que teve acesso. “A polícia tomou conhecimento da denúncia no sábado, depois de a mulher ter sido atendida”, acrescenta o jornal.

Compartilhe