Os jogadores da Juventus, Douglas Luiz e Alisha Lehman, tiveram a casa invadida e foram roubados. Cerca de 11 relógios e várias joias avaliadas em meio milhão de euros (cerca de R$ 3 milhões) foram levados pelos assaltantes. O casal não estava em casa no momento.
Segundo a mídia italiana, o roubo ocorreu entre a tarde e a noite desse sábado (19/10). O crime foi denunciado à polícia local pelo jogador da Seleção Brasileira ao chegar em casa, após o confronto contra o Lazio, e sentir falta dos objetos.
Alisha Lehmann ainda não retornou para casa. Ela está concentrada com o time feminino da Juventus para o duelo contra a Inter de Milão, neste domingo (20/10). O caso está sob investigação para localização dos suspeitos.
O imóvel do casal fica localizado em uma das regiões mais nobres de Turim. Outros jogadores já moraram na região e sofreram com roubos, como Moise Kean e Di María, também ex-atletas da Juventus.
Douglas Luiz e Alisha Lehman chegaram a cidade no início da temporada europeia, após serem transferidos do Aston Villa, da Inglaterra, para a Juventus.