MAIS ESPORTES

Filha de Schumacher surpreende e deixa de usar sobrenome do ex-piloto

Gina-Marie Schumacher surpreendeu ao deixar de usar o famoso sobrenome do pai após se casar com Iain Bethke em cerimônia na Espanha

Compartilhe

Gina-Marie Schumacher surpreendeu ao deixar de usar o famoso sobrenome do pai após se casar com Iain Bethke em cerimônia na Espanha. No Instagram, ela manteve o nome na bio.

O casamento de Gina contou, inclusive, com a presença do pai, Michael Schumacher, ídolo do automobilismo – em suposta primeira aparição após o grave acidente 11 anos atrás. O evento reuniu familiares e amigos na mansão de 27 milhões de libras em Maiorca, uma ilha na Espanha.

De acordo com o “Mirror”, jornal inglês, Willi Weber, ex-empresário de Michael Schumacher, criticou a decisão da jovem, que mudou o sobrenome em seu perfil do facebook para Gina Bethke.

“Por que você simplesmente abandonaria um nome tão grande? Eu não entendo! Desistir de um nome como esse. É uma marca. Está ligado ao pai dela. Eu não teria feito isso. Mas essa é a decisão dela, a outra é a minha opinião”, disse Willi.

Acidente de Schumacher

De 2000 a 2004, Michael Schumacher fez história na Ferrari ao vencer cinco prêmios de Fórmula 1 consecutivos. Com o feito, se tornou o primeiro heptacampeão mundial. Anteriormente, havia conquistado o título em 1994 e 1995.

Em 29 de dezembro de 2013, o ex-piloto, atualmente com 54 anos, sofreu grave acidente de esqui em Méribel, na França. Depois do episódio, a vida do ex-piloto nunca mais foi a mesma.

O heptacampeão de Fórmula 1 teve lesões graves ao bater a cabeça e permaneceu em coma induzido até junho de 2014. Desde então, a família mantém sob sigilo o estado de saúde de Schumacher. Poucas pessoas têm permissão de visitá-lo.

Compartilhe
Sair da versão mobile