Copa Libertadores

Libertadores: Conmebol define estádio da final e carga de ingressos para cada clube

Finalistas terão direito a 25% da renda do jogo final da Copa Libertadores de 2024; Atlético e Botafogo estão próximos da decisão do torneio
Foto do autor
Compartilhe

A Conmebol confirmou o Monumental de Núñez, em Buenos Aires, como sede da final da Copa Libertadores de 2024 e definiu a carga de ingressos para a partida. As informações são publicadas pelo jornalista Rodrigo Mattos, colunista do Uol Esporte, nesta sexta-feira (25/10)

A capacidade do Monumental de Núnez, estádio do River Plate, é de 86 mil torcedores. Para a decisão da Libertadores, a Conmebol espera um público de 80 mil. 

Os ingressos já começariam a ser vendidos na próxima semana, depois dos jogos de volta das semifinais da Libertadores. 

Segundo Mattos, a Conmebol negociaria 40 mil ingressos para setores no meio do campo. Já cada finalista teria 22 mil bilhetes para vender aos próprios torcedores. 

Dessa forma, os finalistas da Copa Libertadores teriam 25% do valor da receita da bilheteria.

Final da Libertadores 2024

Atlético e Botafogo estão em vantagem na semifinal da Copa Libertadores. No jogo de ida, o Galo superou o River Plate, na Arena MRV, em Belo Horizonte, por 3 a 0. Já o Fogão goleou por 5 a 0 o Peñarol, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O jogo de volta entre River Plate e Atlético será na próxima terça-feira (29/10), às 21h30, no Monúmental de Núnez. Um dia depois (30/10), o Peñarol recebe o Botafogo, às 21h30, no Campeón de Siglo, em Montevidéu.

A final da Libertadores 2024 será no dia 30 de novembro, com horário ainda indefinido.

Conmebol anuncia pacote ‘mínimo’ por R$ 9 mil para final da Libertadores

Compartilhe