FUTEBOL NACIONAL

Campeão do mundo fala sobre dívida de pensão e expõe vida sexual da filha

Ex-jogador e hoje comentarista Vampeta tem dívida de pensão alimentícia com duas filhas que supera meio milhão de reais
Foto do autor
Compartilhe

Campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, o ex-jogador Vampeta criticou a dívida de pensão alimentícia que tem com as filhas, duas jovens de 21 e 23 anos. Elas entraram com uma ação na Justiça no ano passado solicitando o bloqueio de contas bancárias e bens do pai – um apartamento já foi leiloado para pagar parte do débito.

“Você tem que pagar escola e pensão. Nunca vi um cara ter que pagar escola e pensão. Há uma dívida mesmo, que eu não vou processar. Mas para eu entrar nisso, eu vou ter que fo*** minhas filhas. Ou eu pago a pensão ou pago a escola”, disse, ao programa Campeões da Resenha, no Youtube.

“Quando fala que é pensão, parece que é uma criança de dois, três anos. É uma menina de 23 anos e outra de 21, que já dão pra caramba, já namoram, já moram junto. Tomar no c*. Parece que é uma criancinha que eu você nunca deu nada”, disparou Vampeta.

A dívida de Vampeta com as filhas superou R$ 550 mil em abril de 2023. O ex-jogador alega que elas trabalham e solicitou à Justiça a diminuição do valor da pensão: “Eu brinco muito, e quando você fala de pensão, parece que você está deixando alguma criança com fome. Minhas filhas já trabalham, são tudo adultas. É por isso que eu tiro um barato lá, e o pessoal fica put*”.

Exposição da vida íntima da filha

Vampeta ainda expôs a vida sexual de uma das filhas. “E uma delas ainda me falou: ‘pai, você é meu melhor amigo, acabei de dar para aquele moleque ontem, na cama da mamãe'”, disse o ex-jogador, em tom bem-humorado.

“Eu falo para as minhas filhas: deem à vontade, se divertam, o mundo está aí para dar mesmo. Antes de Cristo tudo mundo já dava, pós-Cristo, então, piorou. Mas não me contem, pelo amor de Deus. Essa modernidade eu não tenho ainda (risos)”, completou.

Compartilhe