O jogador José Castillejo, de 28 anos, morreu em decorrência das enchentes que devastaram a região de Valência, na Espanha. A informação foi divulgada pelo principal time da cidade, nas redes sociais.
“O Valencia lamenta profundamente o falecimento de José Castillejo, vítima dos desastres causados pela tempestade Dana. José Castillejo se formou na Academia do Valência até a etapa juvenil e passou por vários clubes”, postou o Valencia, nas redes sociais.
Outros clubes se manifestaram. “Do Real Zaragoza queremos transmitir as nossas mais profundas condolências pela morte de José Castillejo e manifestamos todo o nosso apoio à sua família e aos amigos nestes tempos difíceis”, postou o Zaragoza.
O Eldense, outro clube pelo qual o jogador atuou, também fez uma postagem de despedida: “Notícias terríveis que recebemos devido à catastrófica DANA. O CD Eldense lamenta profundamente a morte, aos 28 anos, de José Castillejo, nosso ex-jogador na temporada 2015/2016. Transmitimos nossas mais profundas condolências à sua família e amigos. Descanse em paz”.
O número de mortos por causa da enchente chegou a 205, segundo informou o governo da Espanha nesta sexta-feira (1/11).