FUTEBOL INTERNACIONAL

De volta após lesão, Neymar deixa campo com dores em jogo do Al-Hilal

Neymar ficou mais de um ano sem jogar futebol por grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo
Foto do autor
Compartilhe

Após menos de 30 minutos em campo, o atacante brasileiro Neymar Jr teve que ser substituído no jogo entre Al-Hilal e Esteghlal, pela Champions League Asiática. O camisa 10 sentiu dores na perna direita e não conseguiu seguir em campo.

Foi apenas a segunda partida de Neymar no retorno após uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele começou o jogo no banco e entrou aos 13 minutos do segundo tempo, mas saiu de campo aos 42′, irritado.

No tempo que esteve em campo, Neymar se desentendeu com adversários e protagonizou divididas fortes. O camisa 10 ainda não conseguiu marcar no retorno aos gramados, mas deu um belo chapéu que repercutiu nas redes sociais.

O Al-Hilal venceu o Esteghlal por 3 a 0, com show do atacante sérvio Mitrović, que marcou um hat-trick. A equipe lidera a conferência oeste da Champions League Asiática, com 12 pontos em quatro jogos – 100% de aproveitamento.

Mesmo se não for constatada lesão, Neymar só deve voltar a campo em 26 de novembro, contra o Al Sadd, do Catar, pela quinta rodada da Champions League Asiática. O Al-Hilal, no entanto, joga já nesta sexta-feira (8/11), pelo Campeonato Saudita, mas o brasileiro não está inscrito no torneio.

Lesão de Neymar

Neymar ficou mais de um ano sem jogar devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão aconteceu pela Seleção Brasileira, na derrota por 2 a 0 para o Uruguai, no Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias.

No total, o brasileiro disputou apenas 58 minutos desde que retornou de lesão.

Compartilhe