ESPORTE NA MÍDIA

Neto crava que dois do Palmeiras vão para o Cruzeiro em 2025

Segundo o ex-jogador que hoje é apresentador e comentarista, dois jogadores estão de saída do Palmeiras e vão atuar no Cruzeiro na próxima temporada
Foto do autor
Compartilhe

O ex-jogador Neto citou o nome de mais dois jogadores que, segundo ele, vão integrar o grupo do Cruzeiro em 2025. Desta vez, os reforços virão do Palmeiras, diz o apresentador.

Durante o programa Os donos da bola desta terça-feira (12/11), na Rádio Bandeirantes, Neto afirmou que o volante Zé Rafael e o atacante Rony vão trocar o alviverde paulista pelo time celeste.

“Sei de um monte de coisa. E final de ano pipoca um monte de coisa. Zé Rafael e Rony também vão para o Cruzeiro. Recebi agora no meu telefone”, disse o ex-jogador.

Tanto Zé Rafael quanto Rony têm contrato com o Palmeiras até o fim de 2026. Mas, de acordo com o repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes, ambos fariam parte de uma lista de “negociáveis” no clube.

Nos últimos dias circulou na imprensa paulista a informação de que o Palmeiras pretende fazer uma grande reformulação na próxima temporada. Nessa lista de atletas que devem sair ainda estariam Gabriel Menino, Vanderlan e Naves.

Neto e Gabigol no Cruzeiro

Na sexta-feira (8/11) da semana passada, Neto surpreendeu muita gente ao afirmar, em suas redes sociais, que o atacante Gabigol não renovaria com o Flamengo, mas, em vez de ir para o Corinthians, como vinha sendo especulado, ele assinaria contrato com o Cruzeiro.

No domingo (10/11), após a final da Copa do Brasil contra o Atlético, na Arena MRV, o atacante do Flamengo confirmou que está de saída do rubro-negro. Em tom de desabafo, criticou a diretoria atual, mas não confirmou o destino.

Segundo apurou o No Ataque, Gabigol seria parte de um projeto extracampo do dono da SAF cruzeirense, Pedro Lourenço. O atacante já estaria apalavrado com a Raposa, mas recebeu também proposta do Santos.

Não há nada assinado ainda, mas o negócio foi considerado certo entra as partes. Por intermédio do CEO Alexandre Mattos, o Cruzeiro ofereceu um contrato de três anos a Gabigol. O atacante gostou dos números apresentados e assinará o vínculo, válido entre janeiro de 2025 e dezembro de 2027.

Compartilhe