ESPORTE NA MÍDIA

Roger Flores é criticado por campeão do mundo: ‘Não ajudava ninguém’

'Como comentarista, agora que ele está melhorando um pouquinho, porque no início ele 'cagava' pela boca', disse Carlos Alberto
Foto do autor
Compartilhe

O ex-jogador Carlos Alberto, campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes pelo Porto, criticou Roger Flores, ex-atleta e hoje comentarista do grupo Globo, em entrevista ao podcast Benja Me Mucho“.

Carlos Alberto disparou contra a conduta de Roger durante os treinamentos no Fluminense.

Carlos Alberto foi revelado pelo Fluminense em 2002, período no qual Roger estava emprestado ao clube carioca pelo Benfica. Eles jogaram juntos no Tricolor e foram campeões do Campeonato Carioca em 2002.

“Eu não tenho simpatia nenhuma pelo Roger, não tenho nada para defender ele. Eu não gosto do cara que é leva e traz. Não é que eu não gosto, mas não quero estar perto, nem faço questão de estar junto. Por exemplo, está subindo um garoto para o profissional, eu vou ficar chutando bola na cabeça do moleque? Ele fazia isso lá no Fluminense”, disse Carlos Alberto.

“Você chegava no profissional do Fluminense, o Marcão sempre ajudava a molecada, eu, Toró, Diego Souza… E tinha cara que estava pouco se f para você. Esse cara (Roger) era um, não ajudava ninguém. Não tem obrigação de ajudar, mas não dava um “bom dia” para ninguém. Como comentarista, agora que ele está melhorando um pouquinho, porque no início ele “cagava” pela boca”, acrescentou.

Hoje, ambos trabalham com comunicação. Roger é apresentador do SporTV e comentarista da Globo. Já Carlos Alberto tem passagens por Fox Sports e Band.

Compartilhe