DANIEL ALVES

Luana Piovani detona Daniel Alves por conversão evangélica

Conversão evangélica do ex-jogador Daniel Alves, que quer se tornar pastor, foi alvo de críticas da atriz Luana Piovani

Mariana Morais – A atriz Luana Piovani resolveu soltar o verbo e opinar sobre a nova fase do ex-jogador de futebol Daniel Alves, que tornou-se evangélico e tem publicado mensagens religiosas nas redes sociais. Nas redes sociais, a atriz levantou a pauta referente ao caso de estupro pelo qual o ex-lateral da Seleção Brasileira foi condenado na Espanha.

“Daniel Alves, ex-jogador de futebol condenado a 4 anos por violência sexual na Espanha, pretende se tornar pastor. Qual será o próximo passo? Uma candidatura a deputado, seguida de um assento na chamada ‘bancada evangélica’ do Congresso? (que de evangélica só carrega o nome?)”, questionou a famosa.

A apresentadora seguiu afirmando que a conversão de Daniel significa a perpetuação de ciclos de violência. “E assim, vamos os ciclos de violência e abusos sendo perpetuados e legitimados diante dos nossos olhos”, reforçou.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre as declarações de Luana Piovani. “Tomara que ela passe a fazer da vida dele um inferno”, disse um usuário. “Quem defende não deve ter filhas né. Porque se fosse com a filha de alguém duvido a pessoa defender”, respondeu outro. “Eu amo a Luana”, escreveu mais um.

Condenação e liberdade de Daniel Alves

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão. Ele foi considerado culpado pelo crime de estupro contra uma jovem de 24 anos, em Barcelona, em dezembro de 2022.

No entanto, em março deste ano, pouco após o julgamento, ganhou liberdade condicional mediante a pagamento de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões).

Até a liberdade provisória, Daniel Alves ficou preso por 13 meses, em Barcelona.

Compartilhe