Álvaro Morata, atacante do Milan e da Seleção Espanhola, revelou em entrevista ao programa ’24 horas com um jogador profissional’ que ganhou uma festa com Ronaldo Fenômeno ao completar 18 anos.
Morata, hoje com 32 anos, disse que um dos seus primos era amigo do ex-jogador da Seleção Brasileira, que fez questão de presenteá-lo pela data especial com uma camisa e outros objetos ligados ao futebol.
“No meu aniversário de 18 anos, meu primo me deu uma noitada com Ronaldo Fenômeno. Meu primo me contou que íamos beber alguma coisa depois de jantar. Estávamos com Ronaldo e acabamos na casa dele para beber alguma coisa”, iniciou.
“Lembro que entrei em um quarto e havia uma camisa da final da Copa do Mundo de 2002, chuteiras, a Bola de Ouro… Fiquei lá uma hora. Olhei para aquilo e pensei que não poderia ser”, acrescentou.
Ronaldo ainda fez elogios a Morata, que ficou encantado ao conhecer seu ídolo de infância.
“Ele me disse. ‘Pegue o que quiser… quero te presentear com alguma coisa, você é uma pessoa muito boa e merece’. Ele me deu uma camisa do Mundial de 2002 e algumas chuteiras. Ele também queria me dar a réplica da Bola de Ouro”, relembrou.