Futebol Nacional

Site de acompanhantes propõe bancar milhões para Pogba jogar em gigante brasileiro

Em fim de suspensão por doping, Pogba é sonho da torcida do Corinthians, que contém expectativa apesar da investida da Fatal Model
Foto do autor
Compartilhe

A plataforma de anúncios de acompanhantes Fatal Model propôs bancar grande parte do salário de Paul Pogba no Corinthians. A informação foi publicada inicialmente pelo Ge, nessa segunda-feira (16/12). 

O meio-campista francês é sonho do Timão para a próxima temporada. De acordo com o site do Grupo Globo, a Fatal Model está disposta a bancar entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões dos vencimentos mensais de Pogba no Corinthians. 

Em contrapartida, o clube paulista estamparia a marca da empresa em peças publicitárias, como placas e banners, em jogos e treinos. A Fatal Model já é patrocinadora de alguns clubes tradicionais do país, como o Vitória, Paysandu e Ponte Preta.

Apesar da investida oficial do site de garotas e garotos de programa, o Corinthians freou as expectativas dos torcedores. 

“O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Model, porém não há negociação em andamento. O Clube agradece o interesse da empresa”, publicou o clube, nas redes sociais.

Suspensão de Pogba

Pogba está suspenso do futebol desde setembro de 2023 após testar positivo para DHEA, substância proibida que aumenta o nível de testosterona.

Em fevereiro deste ano, o Tribunal Antidoping da Itália anunciou que sua pena seria de quatro anos. No entanto, no início de outubro, o francês teve a suspensão reduzida para 18 meses.

Campeão mundial com a França em 2018, Pogba está oficialmente sem clube desde novembro deste ano, quando rescindiu com a Juventus.

Compartilhe