Em participação no Charla Podcast, nessa quarta-feira (18/12/), Walter Casagrande comentou como é a relação com Neto. Ambos os ex-jogadores são ídolos do Corinthians e trabalham como comentaristas de futebol.
Casão elogiou o caráter de Neto, mas admitiu não gostar da forma como o ex-camisa 10 se expressa nos meios de mídias.
“Faz tempo que não vejo o Neto. Eu gosto do Neto. Na televisão, ele exagera para cacete, passa do ponto, ofende as pessoas. Isso eu não acho legal. A gente não se fala há algum tempo. Às vezes, eu o procuro, mas ele está na correria, não me responde. Às vezes, eu fico p*** com o Neto, quando ele fala algumas coisas que eu acho que passa do ponto”, ressaltou Casagrande.
“A maioria das coisas que o Neto fala, relacionadas à crítica, é certa. Mas, às vezes, ele passa do ponto. Ele já fala com uma cara agressiva. Ele desenvolveu um estilo que ele faz muito bem, com opiniões fortes, mas às vezes passa do ponto. Mas eu gosto do Neto. Você tira a câmera da frente, ele vira outra pessoa. Ele sempre foi assim”, concluiu o ex-centroavante.
Casagrande e Neto no Corinthians
Integrante da Democracia Corinthiana, na década de 1980, Casagrande tem 101 gols em 256 jogos com a camisa alvinegra. O atacante foi bicampeão paulista pelo clube, em 1982 e 1983.
Já Neto defendeu o Corinthians na década de 1990. O meia tem 80 gols em 228 jogos pelo Timão. Pelo clube, ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 1990 e o Campeonato Paulista de 1997.