FUTEBOL MINEIRO

Empresa de dono do Cruzeiro renova patrocínio com rival mineiro

Anúncio da renovação do contrato de patrocínio da empresa ao time foi divulgado na tarde desta segunda-feira (23/12)
Foto do autor
Compartilhe

Empresa de Pedrinho, dono do Cruzeiro, o Supermercados BH seguirá como patrocinador do América. O rival da Raposa anunciou o acordo na tarde desta segunda-feira (23/12), por meio de um comunicado oficial.

No anúncio de renovação, o América destacou que a empresa seguirá com a marca estampada nas mangas das camisas de jogo e de treino. A exposição também é feita no CT e outros ativos que conectam o clube à rede de supermercados.

“A renovação com os Supermercados BH é motivo de grande orgulho para o América. Trata-se de uma parceria sólida e duradoura, que reflete a confiança mútua construída ao longo dos anos. Estamos certos de que, juntos, continuaremos trilhando um caminho de conquistas e fortalecendo ainda mais a conexão com a nossa torcida por meio de ações estratégicas”, afirmou Alencar da Silveira Júnior.

Além do presidente do América, o dono do Supermercados BH também falou sobre a parceria. Pedro Lourenço, o Pedrinho, é dono da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro, mas segue patrocinando o rival.

“Estamos muito satisfeitos com a continuidade da nossa parceria, que se mantém desde 2014. Ao longo desses anos, sempre demonstramos nosso apoio ao esporte, independentemente da posição de cada time. A bandeira do América é de grande importância para o esporte em Minas Gerais, e é uma honra seguir juntos nesse caminho, fortalecendo ainda mais essa parceria no próximo ano”, destacou Pedrinho.

Compartilhe