ESPORTE NA MÍDIA

Relação entre irmã de Neymar e Bruna Biancardi piora após quarta paternidade do jogador

Distanciamento já existia desde o aniversário de 1 ano de Mavie, afirma jornalista; craque brasileiro será pai de mais uma menina
Foto do autor
Compartilhe

Neymar será pai pela quarta vez. A chegada da filha mais nova foi anunciada pelo craque brasileiro e Bruna Biancardi no último dia 25 de dezembro. No entanto, apesar da “onda” de felicidade, a chegada de mais uma menina ampliou o afastamento entre Bruna e Rafaella Santos, irmã do ídolo do Santos.

A informação é de Fábia Oliveira, do Metrópoles. As influenciadoras já não demonstravam proximidade há um tempo, mas a situação piorou com o anúncio da segunda gestação de Biancardi com o jogador.

Segundo informações da colunista, a situação começou a ficar mais nítida a partir da chegada tardia de Rafaella no aniversário de 1 ano de Mavie, primogênita de Neymar e Bruna, na celebração no Rio de Janeiro. Na festa, as influenciadoras não teriam se falado. Além disso, a presença da irmã de Neymar só ocorreu devido a consideração com a menina e o jogador.

Vale destacar que Rafaella não esconde o amor pelos sobrinhos Mavie, Davi Lucca, de 13 anos; e Helena, de cinco meses. Inclusive, frequentemente, a irmã de Neymar compartilha fotos da pequena Helena em suas redes sociais.

Na última terça-feira (25/12), Rafaella não compareceu ao chá revelação do novo bebê de Neymar e Bruna Biancardi. A irmã do astro do Al-Hilal está no Japão ao lado de Gabigol, com quem reatou a relação de idas e vindas recentemente.

Compartilhe