Mãe de dois filhos do ex-jogador Roberto Carlos, ídolo da Seleção Brasileira, Bárbara Thurler pode ser despejada com as crianças de um apartamento em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro.
De acordo com o portal LeoDias, a contadora Maria Grazia Dilettoso, ex-funcionário de Roberto Carlos, alega que adquiriu o imóvel. A defesa de Bárbara Thurler afirma que o documento apresentado como prova é falso.
“Alega que o contrato de locação firmado entre Maria e Roberto seria falso; que o contrato de compra e venda do imóvel apresentado também seria falso, pois Maria seria operadora econômica/financeira oficiosa de Roberto Carlos”, diz trecho do processo, revelado pelo portal LeoDias.
Além disso, o ex-jogador do Real Madrid teria usado o imóvel para quitar uma dívida com a contadora. Bárbara Thurler ofereceu para pagar o débito para continuar morando no imóvel, mas Maria Grazia não aceitou.
Como Bárbara não saiu do apartamento, Grazia pediu a ordem de despejo à Justiça.
As partes foram procuradas pelo portal LeoDias, mas não se pronunciaram.
Atualmente, Roberto Carlos trabalha como embaixador da Fifa e do Real Madrid, clube pelo qual é grande ídolo e multicampeão. Ele foi campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002.
Roberto Carlos tem 11 filhos de sete mulheres diferentes.