CRUZEIRO

Promessa do Cruzeiro é cortada da Copinha por indisciplina

Raposa mede forças com Bahia nesta quinta-feira (16/1), a partir das 16h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pelas oitavas de final da Copinha

Compartilhe
google-news-logo

O Cruzeiro vai disputar as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Bahia, nesta quinta-feira (16/1), às 16h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, sem uma das promessas da categoria de base.

O meio-campista Gui Meira não está entre os relacionados para o jogo decisivo. Conforme comunicado pela Raposa, o jovem atleta de 19 anos foi desligado da delegação que disputa a Copinha por episódio de indisciplina no local onde a equipe está concentrada e já retornou a Belo Horizonte.

Gui Meira foi titular do Cruzeiro em quatro dos cinco jogos disputados na atual edição da Copinha: Real Brasília-DF (1 a 1), Imperatriz-MA (2 a 0), São Carlos (2 a 0) e América-RJ (1 a 1 no tempo regulamentar e 5 a 3 para a Raposa nos pênaltis). No triunfo por 3 a 1 sobre a Portuguesa, pela terceira fase, o camisa 9 sequer foi relacionado.

Diante do Bahia, o técnico Luciano Dias escalou: Marcelo; Nicolas Pontes, Janderson, Bruno Alves, Kauã Prates; Murilo Rhikman, Jhosefer, Felipe de Morais; Rayan Lelis, Kaique Kenji e Fernando.

Compartilhe
google-news-logo