
Ídolo do São Paulo, o ex-jogador Cicinho acredita que o Cruzeiro será a decepção da temporada 2025. De acordo com o comentarista do SBT, o técnico Fernando Diniz não encaixará o time ao longo do ano.
Para piorar a situação do clube celeste, Cicinho apostou que o título do Campeonato Mineiro ficará com o Atlético.
“Todo mundo está acreditando no Cruzeiro, né!? Não vai dar liga, não! Galo mineiro novamente (será campeão mineiro)”, cravou Cicinho, em vídeo publicado nas redes sociais do SBT.
Cicinho disse que o mais importante para o Cruzeiro no momento é tentar formar um conjunto coeso. Segundo ele, as contratações de jogadores badalados como Dudu, ex-Palmeiras, e Gabigol, ex-Flamengo, tiveram impacto, mas precisam dar resposta em campo.
“O Cruzeiro contratou dois nomes, Gabriel e Dudu, a diretoria deu essa ‘tacada’ para mostrar ao torcedor, mas vão ter que jogar bola. A torcida está enchendo estádio para ver apresentação, mas, na hora que a bola rolar, não vai ser nem Gabigol ou Dudu, precisa ser o conjunto”, avaliou Cicinho.
Contratações do Cruzeiro em 2025
O Cruzeiro chamou atenção do futebol nacional por ter contratado jogadores badalados, como os atacantes Gabigol e Dudu, além do zagueiro Fabrício Bruno. Esses reforços de peso só foram possíveis por causa do investimento do empresário Pedro Lourenço – o clube celeste não teria dinheiro em caixa para pagar esses atletas, não fosse o dinheiro do dono da SAF. De acordo com a Raposa, o aporte financeiro para essas ações no mercado já estava programado. Veja abaixo os atletas contratados em 2025:
- Christian, meio-campista
- Rodriguinho, meio-campista
- Dudu, atacante
- Bolasie, atacante
- Gabigol, atacante
- Eduardo, meio-campista
- Fagner, lateral
- Marquinhos, atacante
- Fabrício Bruno, zagueiro
Flamengo favorito
Cicinho disse que o Flamengo é o favorito aos grandes torneios de 2025.
“O Flamengo sai na frente (na luta por títulos). Gosto muito do trabalho do Filipe Luís – lá no início eu pedi o Filipe Luís no São Paulo para ser campeão da Libertadores”, destacou.