Esporte na Mídia

Semana de estreia de Fred Bruno impacta na audiência do Globo Esporte

Com Fred Bruno na apresentação, Globo Esporte de São Paulo teve aumento na audiência; influenciador tenta renovar o programa
Foto do autor
Compartilhe

A primeira semana do influenciador digital Fred Bruno no comando do Globo Esporte registrou um aumento na audiência da Globo em São Paulo. 

De acordo com o site Notícias da TV, o Globo Esporte teve um aumento de 5,5% na audiência na capital paulista. 

Durante a semana de estreia de Fred Bruno, entre os dias 13 e 18 de janeiro, o programa teve uma média de 9,6 pontos na audiência. O crescimento foi de 2,2% na média diária da Globo na faixa de horário. 

Em recente entrevista ao programa Mais Você, também da Globo, Fred Bruno contou como pretende usar a experiência na internet para atrair um novo público ao programa esportivo na TV. 

“Vim da internet e sempre fui acostumado a gravar com a câmera muito próxima. Acho que isso impacta na minha distância com o público. Quero trazer isso para o Globo Esporte e que o público fale: ‘Nossa, esse cara está enchendo a minha TV desse tamanho aí?’. Espero que as pessoas gostem. Vamos ver se esse meu conceito funcione. A equipe abraçou essa ideia”, revelou o ex-Desimpedidos. 

Compartilhe