FUTEBOL INTERNACIONAL

Al-Hilal promete investir alto em craque do futebol inglês para substituir Neymar

Anunciado pelos sauditas em 15 de agosto de 2023, Neymar foi jogador do clube por 531 dias
Foto do autor
Compartilhe

O Al-Hilal mira o mercado europeu e já elegeu um alvo para substituir o atacante Neymar, que assinou a rescisão de contrato e voltará ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Santos novamente. De acordo com o jornal inglês “The Telegraph“, o clube saudita fará todo esforço possível para contratar o astro egípcio Mohamed Salah, estrela do Liverpool.

Salah já deu declarações públicas revelando que não continuará no Liverpool na próxima temporada. Ele tem contrato com o time inglês até junho deste ano.

Hayters - Pressbox Loading official content
Slot elogia humildade de Salah: 'Tem os pés no chão'
Arne Slot, técnico do Liverpool, disse que Mo Salah é uma pessoa muito simpática para se trabalhar depois que a estrela egípcia teve um desempenho impressionante durante a vitória por 6-3 contra o Tottenham.
0 seconds of 58 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:58
00:58
 
Hayters - Pressbox
Mais vídeos no OneFootball
ASSISTA

“É meu último ano no clube, então quero fazer algo especial”, disse Salah, em entrevista à Sky Sports, em janeiro.

“O que tenho na minha cabeça é que se esses são os últimos seis meses, o que quero ver no futuro? O que quero olhar para trás e dizer? Que eu estava estressado sobre o contrato ou que tive uma temporada inacreditável. É o que está na minha cabeça. Se eu sentir uma distração, eu me lembro que quero olhar para trás e dizer que tive uma temporada incrível. É o que quero fazer”, acrescentou.

Como Salah já pode assinar um pré-contrato, o Al-Hilal prepara uma proposta irrecusável para o atacante egípcio.

Neymar no Al-Hilal

Anunciado pelos sauditas em 15 de agosto de 2023, Neymar foi jogador do clube por 531 dias e só entrou em campo sete vezes – cinco vitórias e dois empates. A média foi de apenas uma partida disputada a cada 75 dias, com um gol marcado e duas assistências.

Muito do insucesso se deve à grave lesão que ele sofreu em outubro do mesmo ano, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo durante um jogo da Seleção Brasileira. Após isso, ele passou por uma cirurgia e só retornou aos gramados em novembro de 2024.

Na segundo jogo após a volta, a vitória por 3 a 0 sobre o Esteghlal, pela Champions League da Ásia, Neymar atuou por cerca de 30 minutos e novamente se lesionou. Dessa vez, sofreu uma ruptura no tendão da coxa esquerda. O jogador não atua oficialmente desde então.

Compartilhe