ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista da ESPN cita desvantagem do Cruzeiro para o clássico contra o Galo

Raposa e Galo se enfrentam neste domingo (9/2), às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro

O comentarista Eugênio Leal, da ESPN, disse que o Cruzeiro entrará em campo com desvantagem no clássico contra o Atlético, neste domingo (9/2), às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Na opinião do jornalista, o time celeste foi prejudicado pela tabela da Federação Mineira de Futebol (FMF).

“O Cruzeiro vai ter uma desvantagem que é um dia a menos de descanso, já que o Cruzeiro jogou ontem (quarta) e o Galo jogou na terça-feira (4/2). E os dois jogaram com os times principais, ninguém poupou”, disse Leal.

“Foram dois jogos difíceis, o Galo venceu o Athletic em um jogo no qual foi muito exigido, e o Cruzeiro não chegou a vencer o América, que é outro grande do futebol mineiro. Não dá para fazer muita previsão do que vai ser o jogo”, opinou o jornalista.

Para o clássico, o técnico Cuca não deve contar com os atacantes Tomás Cuello, com dores no tornozelo esquerdo, e Júnior Santos, expulso no jogo contra Athletic.

Eugênio Leal avaliou as baixas do Galo: “Vamos ver como o Cuca vai montar o ataque do Atlético com esses desfalques, mas a dupla principal, formada pelo Scarpa e pelo Hulk, vai estar em campo. Mais uma vez a gente vê o Atlético começando o ano muito dependente do Hulk, algo que acontece desde 2021. O Atlético precisa de mais alternativas ofensivas para ser mais completo”.

Compartilhe