Esporte na mídia

‘Chatão’ e ‘mala’: jornalista detona jogadores de Atlético e Cruzeiro

Atacantes de Atlético, Cruzeiro e São Paulo são colocados em lista de 'chatões' do futebol brasileiro pelo jornalista Fábio Sormani

Compartilhe
google-news-logo

O jornalista Fábio Sormani criticou os atacantes Hulk e Gabriel Barbosa, estrelas de Atlético e Cruzeiro. Em comentário na Placar TV, Sormani apontou o capitão do Galo como ‘reclamação’ devido aos recorrentes embates com a arbitragem. 

“Hulk reclama de tudo e não dá sossego. Ele reclama de todas as marcações da arbitragem contra o Atlético. O árbitro não acerta uma. “Ele reclama [até da moeda do sorteio]: ‘Por que não é de 50 centavos? Por que trouxe de R$ 1?’. O árbitro nunca acerta”, disparou Sormani. 

Já o centroavante do Cruzeiro foi chamado de ‘mala’ por Fábio Sormani. O jornalista, no entanto, considerou Gabigol menos chato que Hulk. 

“Gabigol toma muito cartão amarelo, mas parou de se jogar. Ele é terrível no começo. Eu não sei se colocaria o Gabriel como ‘chatão’, mas ele é ‘mala’. 

Outro ‘chatão’ do futebol brasileiro

Quem também foi citado por Sormani na lista de ‘chatões’ do futebol brasileiro foi o atacante Luciano, do São Paulo. 

“Esse é muito chato, pelo amor de Deus! Reclama de tudo e faz escândalo. Os caras gostam quando ele faz gol. Quando pega uma seca de gols e vitórias, a primeira coisa que vão falar é para mandar esse cara embora porque ele só reclama, não faz gol e não ganha jogo”, detonou.

Compartilhe
google-news-logo