FUTEBOL MINEIRO

Ídolo do Cruzeiro se torna parceiro de clube mineiro e quer formar time profissional

Multicampeão pelo clube celeste na década de 90, o ex-jogador Roberto Gaúcho é um dos parceiros do Paraense em plano de reconstrução

Compartilhe
google-news-logo

O ídolo do Cruzeiro Roberto Gaúcho se tornou parceira do Paraense, da cidade de Pará de Minas, e ajuda o clube em projeto de reconstrução.

O ex-jogador da Raposa será um dos investidores do Paraense e atuará na captação de talentos para a equipe.

O clube mineiro vai dar início a um planejamento para criação de categorias de base e vai realizar peneiras para jovens atletas.

Com a chegada do ídolo celeste, o Paraense espera conseguir atrair mais patrocinadores e investidores no processo de renovação do clube.

“Não teve dificuldade nenhuma. A estrutura do clube é maravilhosa. Tenho certeza que a gente vai fazer um trabalho brilhante para ajudar as pessoas carentes e formar craques”, afirmou Roberto sobre parceria com o clube em vídeo publicado nas redes sociais.

Além do trabalho com os jovens, um dos objetivos do projeto é formar um time profissional.

“O Paraense está de volta, mais forte do que nunca, para reconquistar o seu lugar de direito no futebol profissional e escrever um novo capítulo de glórias em Pará de Minas”, escreveu o clube em um post no Instagram.

O clube mineiro vai dar início a um planejamento para criação de categorias de base e vai realizar peneiras para jovens atletas. Além disso, tem a meta de criar uma equipe profissional.

Roberto Gaúcho no Cruzeiro

Considerado um dos jogadores mais decisivos da história da Raposa, Roberto Gaúcho vestiu a camisa celeste de 1992 a 1997. Nesse período, balançou a rede nas finais da Supercopa Libertadores de 1992 e nas Copas do Brasil de 1993 e 1996. Foram 52 gols em 221 jogos pelo Cruzeiro.

Compartilhe
google-news-logo