
Apresentador do Apito Final, da Band, Neto cobrou do técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, a convocação do atacante Hulk, do Atlético, que faz grande início de temporada. O comunicador ainda detonou o futebol apresentado pelo Cruzeiro no clássico contra o América, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Sobre Hulk, Neto fez um apelo público: “Vou falar uma coisa com você, Dorival Júnior. Você não tem atacante do nível do Hulk, você não tem jogador que bate falta como o Hulk, você não tem um jogador com a velocidade do Hulk”, iniciou.
“Não é possível você não dar oportunidade para o Hulk disputar uma Copa do Mundo com Vinícius Júnior, Rodrygo, Neymar, se ele melhorar. Você coloca o Hulk, a experiência do Hulk com esse ataque… É um absurdo você não convocar o Hulk e levar Savinho, ‘coisinho’, Tiquinho”, acrescentou.
Aos 38 anos, Hulk parece não sentir o peso da idade. Neste início de temporada, em seis jogos oficiais, marcou sete gols. Ele é o principal destaque do Galo desde 2021, quando chegou ao clube.
Sobre o Galo, Neto avaliou: “O Atlético é um grande time para este ano de novo. Só não pode pipocar, né, Galo!?”.
Cruzeiro
Neto não gostou do futebol apresentado pelo Cruzeiro no empate com o América. “O 1 a 1 foi bom para o Cruzeiro, porque quem mereceu ganhar foi o América”, afirmou.
O apresentador da Band alertou: “Se não jogar bola, não passa do América”.
Neto ainda comentou uma fala do atacante Dudu, sobre as substituições de comando no Cruzeiro: “Quem tem que jogar é o jogador, vocês ganham uma fortuna e estão reclamando de troca de treinador. Quando troca de treinador, é por culpa de vocês, não é por causa de torcida, é por causa de jogador”.