ESPORTE NA MÍDIA

Após saída de Denílson, Band contrata ex-dirigente da CBF para o Jogo Aberto

Grupos Bandeirantes contratou ex-dirigente multicampeão pelo São Paulo durante os anos 2000 para integrar equipe de comentaristas do programa

O grupo Bandeirantes contratou Marco Aurélio Cunha para integrar a equipe de comentaristas do programa ‘Jogo Aberto’. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do Portal Léo Dias.

Após a saída de Denílson, que atuou na emissora por cerca de 14 anos, o show diário, exibido ao vivo entre segunda e sexta, passa por reformulações.

Marco atuou como dirigente de futebol no São Paulo durante os anos 2000, período com muitos títulos conquistados pelo clube paulista.

Além disso, passou pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no comando das seleções femininas.

O trabalho mais recente de Cunha foi no Figueirense. Ele deixou o cargo em dezembro de 2024 e está sem clube desde então.

Segundo o portal, Marco Aurélio já está nos estúdios da Band e participou de um ensaio fotográfico com outros integrantes do programa.

Saída de Denílson

O ex-jogador e comentarista Denílson se despediu oficialmente da emissora em 20 de dezembro do ano passado.

O ex-atleta assinou com a emissora em 2010, ano em que encerrou a carreira como esportista profissional, e participou do programa ‘Jogo Aberto’, ao lado da apresentadora Renata Fan, por mais de uma década.

Denílson tinha contrato com a Band até 2027, mas decidiu sair do canal de televisão aberta. Posteriormente, ele assinou com o grupo Globo.

Compartilhe