Um dos seguranças do astro argentino Lionel Messi, Yassine Chueko, se ofereceu para enfrentar astro do WWE que desafiou o camisa 10 para luta de boxe.
O YouTuber Logan Paul e o jogador vivem um duelo judicial por acusação de cópia. Em fevereiro, o irmão de Jake Paul falou sobre o caso e propôs encontro no ringue para que eles resolvessem a situação.
Chueko, que é um ex-marinheiro do exército dos Estados Unidos, comentou o desafio do influenciador e disse que enfrentaria Logan no lugar de Messi.
“Messi nem sabe quem é esse cara. Se Logan realmente quer lutar, ele pode lutar comigo, não um jogador de futebol”, disse ao jornal The Sun.
O segurança do jogador já viralizou nas redes sociais com vídeos que mostram os intensos treinamentos do ex-militar.
O caso
O camisa da 10 do Inter Miami é sócio da empresa de bebidas energéticas Más+. Após o lançamento do produto em 2023, muitas pessoas apontaram as semelhanças do design e identidade visual da marca com a Prime, companhia do mesmo segmento que tem Logan como um dos donos.
A Más+ processou, em outubro de 2024, a empresa do YouTuber estadunidense após supostamente ser pressionada para mudassem as embalagens do produto.
Posteriormente, a Prime respondeu com um processo contra a empresa de Messi por plágio.
Fala de Logan Paul
“Irmão, vocês copiaram a gente. Todo mundo viu, eles viram o que vocês fizeram. Nós fomos processados, espere um segundo, isso é injusto. Obviamente nós processamos de volta. Se não pode superar o melhor, você precisa ser o melhor, mas isso é ilegal. É o nosso design. Nós estamos nos defendendo e isso é assédio?”, afirmou.
“Brincadeiras a parte, eu juro que eu vou considerar desistir do processo, mas só se… Logan Paul x Messi. Vejo você no ringue, irmão”, finalizou.