BOXE

Após YouTuber desafiar Messi para luta, segurança do argentino se oferece para combate

Yassine Chueko se dispôs a enfrentar o influenciador estadunidense Logan Paul em confronto de boxe no lugar do jogador do Inter Miami

Um dos seguranças do astro argentino Lionel Messi, Yassine Chueko, se ofereceu para enfrentar astro do WWE que desafiou o camisa 10 para luta de boxe.

O YouTuber Logan Paul e o jogador vivem um duelo judicial por acusação de cópia. Em fevereiro, o irmão de Jake Paul falou sobre o caso e propôs encontro no ringue para que eles resolvessem a situação.

Chueko, que é um ex-marinheiro do exército dos Estados Unidos, comentou o desafio do influenciador e disse que enfrentaria Logan no lugar de Messi.

“Messi nem sabe quem é esse cara. Se Logan realmente quer lutar, ele pode lutar comigo, não um jogador de futebol”, disse ao jornal The Sun.

O segurança do jogador já viralizou nas redes sociais com vídeos que mostram os intensos treinamentos do ex-militar.

O caso

O camisa da 10 do Inter Miami é sócio da empresa de bebidas energéticas Más+. Após o lançamento do produto em 2023, muitas pessoas apontaram as semelhanças do design e identidade visual da marca com a Prime, companhia do mesmo segmento que tem Logan como um dos donos.

A Más+ processou, em outubro de 2024, a empresa do YouTuber estadunidense após supostamente ser pressionada para mudassem as embalagens do produto.

Posteriormente, a Prime respondeu com um processo contra a empresa de Messi por plágio.

Fala de Logan Paul

“Irmão, vocês copiaram a gente. Todo mundo viu, eles viram o que vocês fizeram. Nós fomos processados, espere um segundo, isso é injusto. Obviamente nós processamos de volta. Se não pode superar o melhor, você precisa ser o melhor, mas isso é ilegal. É o nosso design. Nós estamos nos defendendo e isso é assédio?”, afirmou.

“Brincadeiras a parte, eu juro que eu vou considerar desistir do processo, mas só se… Logan Paul x Messi. Vejo você no ringue, irmão”, finalizou.

Compartilhe