Copa Libertadores

Torcedor é morto a facadas depois de partida do Inter na Libertadores

Um colombiano foi morto e outro ficou ferido em briga entre torcedores do Atlético Nacional após jogo contra o Inter, em Porto Alegre

Um colombiano foi morto a facadas e outro ficou ferido em uma briga entre torcedores do Atlético Nacional na madrugada desta sexta-feira (11/4), em Porto Alegre. O clube de Medellín enfrentou o Internacional nessa quinta-feira (10/4), no Beira-Rio, na capital gaúcha, e acabou derrotado por 3 a 0 no duelo pela segunda rodada do Grupo F da Copa Libertadores.

As identidades das vítimas não foram divulgadas pela Brigada Militar do Rio Grande do Sul. Segundo as autoridades, o torcedor ferido também é colombiano e teria iniciado a briga.

Ainda de acordo com a Brigada Militar (BM), um motorista de transporte por aplicativo transportava a vítima para um hospital e abordou policiais no Bairro Cidade Baixa, por volta das 3h, com pedido de ajuda.

“Tiraram o meu celular para eu não fugir e ligar para polícia. Já foram colocando a pessoa no banco de trás. Eu fui em direção ao HPS (Hospital de Pronto Socorro), mas o homem já estava morto. Eu vi a viatura da polícia e pedi ajuda”, contou o motorista Lucas Aguiar ao canal RBS.

O estado de saúde do torcedor ferido não foi divulgado. As circunstâncias da briga que vitimou o colombiano estão sendo investigadas.

Internacional e Atlético Nacional na Libertadores

O meia Alan Patrick marcou os três gols da vitória colorada sobre os colombianos.

Com o resultado, o Inter chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo F da Copa Libertadores.

O Atlético Nacional está no terceiro lugar da chave, com três pontos.

Compartilhe