
Uma situação inusitada marcou o empate sem gols entre Fortaleza e Internacional, nesse domingo (13/4), no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos cinco minutos do segundo tempo, Moisés balançou a rede para o Fortaleza em uma bela finalização de bicicleta. Na comemoração, o atacante foi empurrado pelo efusivo companheiro Deyverson.
Logo na sequência, Moisés alegou lesão na coxa esquerda e acabou substituído pelo atacante Marinho (veja abaixo).
O gol, no entanto, foi invalidado após intervenção do VAR. Ficou constatado impedimento no início da jogada, concluída com bicicleta de Moisés da entrada da grande área.
A zikada:
— ⚽ (@DoentesPFutebol) April 14, 2025
Moisés fez um golaço, Deyverson "comemorou" empurrando ele, que sentiu e saiu lesionado.
E o gol foi anulado por impedimento.pic.twitter.com/LnxouTBM1E
Reação de Vojvoda
Na coletiva depois do jogo, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda considerou ‘acidente’ a lesão sofrida por Moisés na comemoração com Deyverson.
“Gosto que os jogadores celebrem o gol. Sei que foi um acidente, mas tem que ter atenção a esse tipo de acidente. Estou convencido que Deyverson não fez de propósito. São acidentes que acontecem no futebol. E foi um bonito gol. São gols que não se veem todo dia. Esse gol daria a volta ao mundo [se não tivesse impedido]. Não há gora não há nada o que fazer”, comentou o argentino.
Deyverson no Fortaleza
Deyverson chegou ao Fortaleza no fim de março deste ano, depois de passagem pelo Atlético.
Pelo Leão, Deyvinho disputou quatro jogos e ainda não marcou gol.
Já a passagem do atacante pelo Galo, de 2024 a 2025, teve 33 partidas, oito gols e duas assistências.