Campeonato Brasileiro

Deyverson lesiona companheiro em comemoração por golaço de bicicleta; veja o lance

Deyverson empurrou Moisés, que acabou lesionado em comemoração de gol anulado em empate entre Fortaleza e Internacional

Uma situação inusitada marcou o empate sem gols entre Fortaleza e Internacional, nesse domingo (13/4), no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Moisés balançou a rede para o Fortaleza em uma bela finalização de bicicleta. Na comemoração, o atacante foi empurrado pelo efusivo companheiro Deyverson.

Logo na sequência, Moisés alegou lesão na coxa esquerda e acabou substituído pelo atacante Marinho (veja abaixo).

O gol, no entanto, foi invalidado após intervenção do VAR. Ficou constatado impedimento no início da jogada, concluída com bicicleta de Moisés da entrada da grande área.

Reação de Vojvoda

Na coletiva depois do jogo, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda considerou ‘acidente’ a lesão sofrida por Moisés na comemoração com Deyverson.

“Gosto que os jogadores celebrem o gol. Sei que foi um acidente, mas tem que ter atenção a esse tipo de acidente. Estou convencido que Deyverson não fez de propósito. São acidentes que acontecem no futebol. E foi um bonito gol. São gols que não se veem todo dia. Esse gol daria a volta ao mundo [se não tivesse impedido]. Não há gora não há nada o que fazer”, comentou o argentino.

Deyverson no Fortaleza

Deyverson chegou ao Fortaleza no fim de março deste ano, depois de passagem pelo Atlético.

Pelo Leão, Deyvinho disputou quatro jogos e ainda não marcou gol.

Já a passagem do atacante pelo Galo, de 2024 a 2025, teve 33 partidas, oito gols e duas assistências.

Compartilhe