FUTEBOL INTERNACIONAL

Daniel Alves deixa Barcelona e participa de festa com prato de quase R$ 4 mil

Programa espanhol revelou detalhes da viagem de Daniel Alves e Joana Sanz a Madri ; casal foi "caçado" por paparazzi

Compartilhe

Daniel Alves e a esposa Joana Sanz deixaram Barcelona para um passeio em Madri depois da absolvição do brasileiro. O casal almoçou na capital espanhola no conhecido restaurante de Dabiz Muñoz, o “StreetXO”. O ex-jogador participou de uma festa e consumiu um prato de 600 euros (aproximadamente R$ 3,9 mil).

O programa “Y ahora Sonsoles” obteve um vídeo exclusivo dessa viagem. Dani Alves e Joana Sanz foram comemorar o aniversário de uma amiga da modelo.

O ex-jogador foi visto vestindo uma jaqueta bomber marrom, calça jeans, tênis e um boné preto. Joana, por sua vez, usava jaqueta floral, calças leves e botas de cowboy.

Paparazzi “caçam” Daniel Alves

O casal foi “caçado” pelos paparazzi em um conhecido shopping center de Madri. Arancha Pérez Ponce, repórter do “Y ahora Sonsoles”, contou o que viu.

“Nós os vimos chegar com alguns amigos. Eles entraram direto de carro. Escolheram o restaurante de Dabiz Muñoz para comemorar o aniversário de um amigo e foram direto para o restaurante”, iniciou.

“Lá dentro, pudemos ouvi-los cantar parabéns para essa amiga da Joana. Era uma refeição exclusiva. Se você estiver entre duas e seis pessoas, o custo médio é de 600 euros”, completou a repórter.

Reconciliação

A jornalista ainda disse no programa que a reconciliação do casal “nunca deixa de surpreender”.

“O relacionamento está indo bem agora, aproveitando a gravidez dela. Eles só foram comemorar esse aniversário e já estão voltando para Barcelona”, destacou.

Daniel Alves absolvido

O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC) absolveu Dani Alves do crime de agressão sexual pelo qual ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão no ano passado.

O brasileiro foi condenado pelo estupro de uma jovem, então com 23 anos, ocorrido no banheiro de uma sala privativa de uma conhecida casa noturna de Barcelona.

Compartilhe
Sair da versão mobile