ESPORTE NA MÍDIA

Comentaristas da ESPN discutem ao vivo: ‘Fica calminho, abaixa a bola’

Na Arena Barueri, o Palmeiras derrotou o rival São Paulo por 1 a 0, nesse domingo (11/5), e seguiu na liderança do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

O tradicional programa Linha de Passe, da ESPN, pôs em pauta, nesse domingo (11/5), os jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o debate, os jornalistas Vitor Birner e Pedro Ivo Almeida discordaram na análise sobre o São Paulo e discutiram ao vivo.

O São Paulo foi derrotado pelo rival Palmeiras, por 1 a 0, com gol marcado por Vitor Roque nos instantes finais da partida, nesse domingo, na Arena Barueri. Birner avaliou que o tricolor não atuou mal dentro das limitações, mas Pedro Ivo discorda.

“Eu acho que o São Paulo poderia ter jogado mais, e você acha que não. Senão a gente vai passar o campeonato inteiro dizendo que o elenco do São Paulo é muito ruim. Só empata e perde, e tem que ficar acostumado com isso. Aí não tem debate. Eu acho que o São Paulo tem uma proposta muito clara – não vai para jogar”, iniciou Pedro Ivo de Almeida.

Birner, no entanto, interrompeu o companheiro de bancada e questionou: “O que você acha que o São Paulo deveria fazer que o São Paulo não fez?”.

“Deixa só eu terminar de falar, dar a minha opinião. Porque você colocou na cabeça que o São Paulo perdeu e está tudo bem, e eu estou tentando falar que o São Paulo poderia ter esse plano de jogo, mas poderia ter tentado machucar mais o Palmeiras, como fez em algum momento no segundo tempo. Só que você não está aceitando que eu penso assim. Só a sua visão é certa“, seguiu Pedro Ivo.

Enquanto Ivo construia a argumentação, Birner interrompia com pequenas frases, até que se incomodou com a exaltação do companheiro e ironizou: “Você está nervoso. Fica calmo. Fica calminho. Você está gritando há muito tempo. Abaixa a bola. Está gritando comigo há cinco minutos, e eu estou quieto aqui”.

“‘Fica calminho’, não. ‘Fica calminho’, não. ‘Fica calminho’ você não vai falar para ninguém. Não se altere por causa da pauta, não”, respondeu Pedro Ivo.

A discussão só cessou quando o apresentador do programa, William Tavares, interveio e passou a palavra para Gian Oddi opinar sobre a postura do São Paulo.

Oitava rodada do Brasileirão

Resta apenas uma partida para o encerramento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Às 20h desta segunda-feira (12), o Santos recebe o Ceará na Vila Belmiro. O Peixe ainda busca voltar a vencer desde a lesão de Neymar, em 16 de abril.

A liderança do campeonato já está garantida nesta rodada. Com 19 pontos, o Palmeiras está na ponta, seguido por Flamengo e Bragantino, com 17. O Cruzeiro é o terceiro colocado, com 16.

Já o Atlético está na sexta colocação do torneio, com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Ceará em caso de empate ou vitória sobre o Santos.

Compartilhe
Sair da versão mobile