Futebol Internacional

Estreia de filho de CR7 na Seleção Portuguesa mobiliza olheiros de grandes clubes europeus

United, Bayern, Juventus e outros clubes europeus enviaram olheiros para estreia de Cristiano Ronaldo Jr. na Seleção Portuguesa Sub-15

A estreia de Cristiano Ronaldo Júnior pela Seleção Portuguesa Sub-15, nessa terça-feira (13/5), contra o Japão, mobilizou olheiros de diversos clubes europeus.

Times como Manchester United e Tottenham estavam de olho no jovem atacante, segundo o jornal inglês The Sun. Cristiano Ronaldo Jr. chegou a atuar nas categorias de base dos Red Devils durante a segunda passagem do pai pelo profissional do clube (2021/2022). CR7 atualmente defende o Al-Nassr.

Segundo o tabloide, as arquibancadas ainda contavam com olheiros de 10 equipes do Campeonato Alemão. O jovem atacante disputa o Torneio Internacional Vlatko Markovic, e Portugal estreou com vitória por 4 a 1 sobre o Japão.

A estreia do filho de CR7

Já o jornal croata Sportske Novosti apontou a presença de oito clubes europeus: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, RB Leipzig, Juventus, Inter de Milão, Atalanta, Hoffenheim e RB Salzburg.

O veículo, porém, destacou que os olheiros não foram acompanhar um jogador específico. O filho de CR7 iniciou a partida no banco, atuou por 27 minutos, pela ponta-esquerda, e teve atuação discreta.

Cristiano Ronaldo parabenizou o filho pela estreia em postagem nas redes sociais: “Parabéns pela estreia por Portugal, filho. Muito orgulho em ti!”, escreveu.

Compartilhe