FUTEBOL NACIONAL

Em áudio vazado, ex-Atlético Jô fala sobre prisão e diz não ter dinheiro para pensão

Jô enfrenta dificuldades com cumprimento de obrigações financeiras relacionadas à pensão alimentícia; ex-Atlético pode ser preso

Compartilhe

Em áudio vazado nesta quinta-feira (22/5), o atacante Jô, ex-jogador do Atlético, falou sobre uma possível prisão e disse não ter dinheiro para pagar pensão de um de seus filhos. O conteúdo foi veiculado primeiramente pelo jornalista Leo Dias.

Há alguns anos, Jô vem enfrentando dificuldades relacionadas ao pagamento de pensões. O atacante chegou a ser preso durante treinamento pelo Itabirito em virtude do não cumprimento de uma de suas obrigações.

No áudio em questão, Jô fala em “constrangimento”. O atleta de 38 anos também garante não ter condições financeiras de arcar com a pensão.

“Só que tipo assim, aí tu vai. Todo aquele constrangimento, toda aquela situação. Tá o filho, tá o pai. O pai foi preso porque isso, porque aquilo. Cara, para mim, passar 30 dias, 40 dias, 90 dias na prisão, pá, constrangedor, é chato, é isso, é aquilo. Só que tipo assim, eu não vou arcar com aquilo que hoje eu não tenho condição de arcar. E aí, vai a condição do filho. ‘Ah, o pai’. Ué, vai passar pelo mesmo constrangimento também, igual o filho. Tá, tem um pai que foi preso e etc., isso e aquilo. Então, entendeu?”

Jô, ex-atacante do Atlético, em áudio vazado

Ainda conforme apuração de Leo Dias, Jô tem dois mandados de prisão em aberto. O jornalista informou que o atacante foi obrigado a pagar mais uma dívida de pensão alimentícia para um filho de fora de seu casamento.

Jô no Atlético

Jô disputou 127 jogos pelo Atlético entre 2012 e 2015. Ele foi peça importante de uma das gerações mais vencedoras da história do clube.

Com a camisa preta e branca, o centroavante anotou 39 gols. Além disso, conquistou dois títulos do Campeonato Mineiro (2013 e 2015), um da Copa Libertadores (2013), um da Recopa Sul-Americana (2014) e um da Copa do Brasil (2014).

Compartilhe
Sair da versão mobile