O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, se recusou a conceder entrevista coletiva depois da derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, nesse domingo (25/5), no Castelão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Irritado com o desempenho do time cearense, o treinador argentino se desculpou com os jornalistas e explicou que não tinha condições de falar sobre a partida.
“Hoje não estou em condições de falar. Não tenho vontade de falar. Para quê? Eu me apresento aqui por respeito a vocês. Em respeito ao torcedor que quer saber algo. Aí está o que se viu no campo é o momento que vivemos hoje. É a primeira vez que faço isso. Mas o que mais podia falar? Não posso falar outra coisa”, declarou Vojvoda, que se levantou e deixou a sala de imprensa na sequência.
Vojvoda não fez papel de palhaço: abandonou a coletiva e ESCANCAROU que tem problema interno GRAVE no Fortaleza!
— Fortaleza News 📢🦁🗞 (@fortalezanews_) May 26, 2025
Vojvoda, você é gigante! pic.twitter.com/oFEOEtbWWE
Situação do Fortaleza
A derrota em casa deixou o Fortaleza na 16ª posição do Brasileirão, com 10 pontos.
Antes da partida contra o Cruzeiro, o Fortaleza foi eliminado pelo Retrô, nos pênaltis, na terceira fase da Copa do Brasil.
A equipe de Vojvoda volta a campo nesta quinta-feira (29/5), às 21h30, contra o Racing, na Argentina, valendo classificação às oitavas de final da Libertadores.