O Al-Nassr se pronunciou nesta semana sobre a possível saída do atacante português Cristiano Ronaldo do time.
O futebolista chegou ao futebol saudita na temporada 2022/2023 para ser a grande estrela do esporte no país. O contrato do astro lusitano termina em junho deste ano.
Com isso, diferentes veículos de imprensa afirmaram que o jogador foi procurado por diversos clubes.
Alguns jornais apontam que o Super Mundial de Clubes pode contribuir para que o camisa 7 se transfira para outra equipe. O único time saudita no torneio é o Al-Hilal, que foi apontado como um dos interessados no atleta.
Cristiano chegou a ser especulado até mesmo nos clubes brasileiros na competição. Porém, dirigentes de Palmeiras e Flamengo disseram que não querem contar com Ronaldo.
O espanhol Fernando Hierro, diretor esportivo do Al-Nassr, disse que o clube quer renovar com o jogador.
“Nós estamos conversando para renovar o contrato de Cristiano Ronaldo. Realmente esperamos que ele fique no Al-Nassr”, afirmou.
“A presença de Ronaldo foi um projeto nacional desde o começo. Cristiano Ronaldo é um grande fenômeno na história do futebol. Ele ajudou a Liga Saudita a crescer”, adicionou.
“Todo dia um novo clube aparece na mídia. Uns 30 clubes interessados no Ronaldo, mas mantemos a nossas esperanças altas”, finalizou.
Publicação enigmática de Cristiano Ronaldo
Após derrota do Al-Nassr para o Al-Fateh, nessa segunda-feira (26/5), pela 34ª rodada do Campeonato Saudita, Cristiano fez publicação enigmática nas redes sociais.
“Esse capítulo está encerrado. A história? Continua a ser escrita. Grato a todos”, escreveu.
O post do camisa 7 foi interpretado por alguns como uma mensagem de despedida ao Al-Nassr.