
Amplamente reconhecido como um dos jogadores mais talentosos da história do futebol, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho deu mais um drible “humilhante”. A vítima da vez, curiosamente, foi Yassine Cheuko, segurança de Messi. R10, vale lembrar, promoveu a terceira edição do jogo festivo “The Beatiful Game”, na noite de sábado (7/6), no Chase Stadium, casa do Inter Miami, nos EUA.
Ronaldinho recebeu uma bola no lado esquerdo, deu elástico em Cheuko e depois deu outro elástico no segurança de Messi. No entanto, o segundo drible não foi completado.
O time de Roberto Carlos derrotou o de Ronaldinho Gaúcho, por 7 a 6. Ambos foram campeões da Copa do Mundo com o Brasil em 2002, assim como Gilberto Silva e Kleberson.
Grandes nomes no evento
Além deles, o evento reuniu grandes nomes do futebol como John Terry, Valderrama, Belletti, Makélélé, Lugano, Higuita, Belletti, Yepes, Quaresma e William, ex-Corinthians.
“Com toda nossa história na Seleção, em grandes clubes da Europa, poder chegar nessa fase da vida reunindo essas lendas, em um lugar como Miami, com esse público apaixonado por futebol, é algo indescritível”, comemorou Roberto Carlos.