
O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande relatou o encontro com o técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, em São Paulo. Durante a conversa, Casão relembrou os tempos em que enfrentou Carletto no futebol italiano.
“Eu joguei na Itália por sete anos [por Ascoli e Torino], enfrentei o Carlo Ancelotti [defendeu Parma, Roma e Milan como jogador] diversas vezes durante todo esse tempo, e tivemos uma relação ótima e tranquila sempre que nos enfrentamos”, iniciou Casagrande, em coluna publicada no Uol Esporte, nesse domingo (8/6).
“Fiquei muito feliz quando me responderam que ele havia ficado feliz e que seria um prazer me encontrar. Marcamos para hoje [domingo], após o treinamento da Seleção Brasileira no CT do Corinthians. Vi um cara feliz por estar aqui, com muita vontade de formar um grande time”, acrescentou.
“Carlo é um cara admirável pela sua humildade, leveza e educação – sem contar sua enorme competência. Terá um ano pela frente de trabalho, mas poucas vezes terá seu grupo junto para trabalhar. Muito feliz por ter tido essa oportunidade e por rever um adversário de clube, um amigo do futebol”, concluiu o ex-centroavante de Corinthians e Seleção Brasileira.
Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira
Após o empate sem gols com o Equador na estreia pela Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti tem o segundo desafio nesta terça-feira (10/6). O Brasil enfrenta o Paraguai, às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O Brasil é o quarto colocado das Eliminatórias, com 22 pontos. O Paraguai está uma posição acima na tabela, com 24 pontos.