
Ex-lateral-direito de Atlético e Cruzeiro, Edílson participou de programa de humor para adivinhar quem é o ex-jogador profissional escondido em meio a quatro impostores.
O vídeo foi publicado no canal do influenciador esportivo Lucas Tylty. Além de Edílson e do dono do canal, participaram da brincadeira mais quatro criadores de conteúdo.
Leia: Filho de ex-zagueiro do Cruzeiro faz aula de teclado para aprender a tocar hino celeste
No fim da dinâmica, os participantes não conseguiram adivinhar qual era era o ex-jogador escondido no meio dos impostores.
O nome correto era do ex-atacante Felipe Camacho, de 29 anos. Ele jogou no Nacional, de Muriaé, e em equipes pequenas do Rio de Janeiro, como a Portuguesa. Ele também teve uma passagem no Nona FC, dos Estados Unidos.
No vídeo, Camacho conta que se aposentou do futebol para virar cantor de pagode. A carreira do ex-atacante durou de 2014 a 2023.
Leia: Zagueiro da Premier League sonha em jogar no Cruzeiro para provocar pai atleticano
Passagens de Edílson por Atlético e Cruzeiro
Edílson atuou pelo Atlético em cinco jogos no ano de 2005, quando tinha 19 anos. Ele marcou um gol nessa curta passagem, que terminou com o rebaixamento do Galo à Série B.
Mais experiente, o lateral-direito voltou a Minas Gerais em 2018, dessa vez para atuar no Cruzeiro. Edílson vestiu a camisa celeste até 2020, período em que participou de 75 jogos, marcou três gols e deu sete assistências.
Pela Raposa, Edílson venceu três títulos: os Campeonatos Mineiros de 2018 e 2019 e a Copa do Brasil de 2018. Em 2019, o ala também foi rebaixado com o Cruzeiro.
Leia: Hulk se diverte em ‘carro aquático’ de R$ 387 mil em viagem a Dubai