
O meia-atacante do Santos Neymar Jr se manifestou após a morte do atacante português Diogo Jota. Aos 28 anos, o atleta que defendia o Liverpool morreu em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (3/7).
Mesmo tendo atuado no futebol europeu no mesmo período, Neymar e Jota nunca se enfrentaram.
O brasileiro prestou condolências em post nos stories do Instagram. “Meus sentimentos a toda família e amigos próximos. Descansem em paz, Diogo e André“, escreveu.

Irmão de Jota, André Silva estava no carro e também faleceu no acidente. Aos 25 anos, ele jogava futebol profissionalmente e defendia o Penafiel, de Portugal.
Morte de Diogo Jota
O atleta de 28 anos, que representava o Liverpool e a Seleção Portuguesa, se envolveu em um acidente de carro na Província de Zamora, na Espanha.
As informações dão conta de que Diogo Jota estava acompanhado do irmão André Silva, de 25 anos. Ele também era jogador de futebol e vestia a camisa do Penafiel, de Portugal.
O veículo no qual os dois viajavam sofreu um abandono de pista que desencadeou em um incêndio, de acordo com o Conselho Provincial de Zamora. O Corpo de Bombeiros foi acionado.