FUTEBOL INTERNACIONAL

Jogador argentino é apresentado e dispara: ‘Sou um filho da p*’

Facundo Medina foi revelado pelo Talleres, da Argentina, e depois passou por Lens, clube pelo qual jogou de 2020 até a última temporada

Compartilhe

O zagueiro Facundo Medina foi apresentado nessa quarta-feira (9/7) como reforço do Olympique de Marselha, da França. Ele chega cedido pelo Lens por empréstimo com opção de compra.

Depois de responder perguntas da imprensa, ele participou de uma entrevista com torcedores do clube francês.

Chamou atenção uma resposta do defensor argentino sobre seu estilo de jogo. “Em campo? Sou um filho da p…, isso é certo”, disse o jogador de 26 anos, que estava no Lens desde 2020/21 depois de ter deixado o Talleres, da Argentina.

Além da declaração inusitada, Medina fez elogios ao novo clube. “É um grande clube. Muitos jogadores argentinos passaram por aqui, como Lucho Gonzalez. Há também Enzo Francescoli, que era um ídolo no River Plate, e Leo Balerdi e Gero Rulli. Estou feliz por fazer parte deste grupo”, afirmou.

O Olympique de Marselha fez boa temporada e terminou na segunda posição do último Campeonato Francês, com 65 pontos. O Paris Saint-Germain conquistou o título, com 84.

Com o objetivo de montar um time competitivo para disputar a Champions League, o Marselha está no mercado em busca de outros reforços.

Carreira de Facundo Medina

  • 2018 a 2020 – Talleres, com 33 jogos e 1 gol
  • 2020 a 2025 – Lens, com 147jogos e 6 gols
  • 2025 – Marseille
Compartilhe
Sair da versão mobile