O influenciador digital Casimiro Miguel, de 31 anos, abriu o jogo sobre sua ascensão meteórica nas redes sociais e compartilhou o receio de seu pai, que não compreendia a origem de tanto dinheiro em tão pouco tempo.
Em entrevista à atriz Fernanda Torres no programa “Tá Feito“, Cazé rememorou seu início na internet. “Eu tinha criado um canal no YouTube pra postar vídeo de gameplay, de jogar jogos, só que, assim, minhas lives, elas eram legais. Tinha 300 pessoas, 400 pessoas, é super legal, óbvio, são 400 pessoas te vendo, só que eu não tinha tanto prazer de jogar, assim, o jogo, e eu precisava fazer alguma outra coisa”, disse.
Com o tempo, Casimiro expandiu seu conteúdo explorando temas aleatórios. “E aí, eu fui explorando outras possibilidades, aí comecei a reagir a jogos de futebol, e em dado momento, quando o futebol parava, ali no final do ano, dezembro, janeiro, fevereiro, até voltar os campeonatos estaduais, e aí eu falei, cara, eu vou ver um vídeo aqui, um vídeo aleatório. Eu não lembro exatamente qual foi o primeiro vídeo que eu vi, assim, aleatoriamente, mas eu acho que foi de alguém organizando uma geladeira. E eu fui falando minhas bobagens ali, e eu vi que a galera foi curtindo, e eu falei, cara, isso é legal”, contou.
Cazé revela medo do pai
Um dos maiores sonhos de Casimiro sempre foi ajudar sua família, algo que conseguiu em pouco tempo. Ele revelou a preocupação de seu pai ao ver o sucesso financeiro.
“Quando eu tive a oportunidade de virar pro meu pai, que era o meu grande sonho, de aposentar meu pai, e depois eu aposentei minha mãe também, e foi um momento muito emocionante pra mim, porque era um sonho mesmo, meu pai já era um senhor de idade. A gente ainda tava num período de pandemia, e ele falou assim: ‘não, mas esse dinheiro que você tá ganhando, ele é lícito?'”.
O influenciador detalhou a dificuldade do pai em entender como o dinheiro surgia sem que ele saísse de casa. “Aí, eu falei: ‘é, pai, mas é da internet, né?’. Só que eu não saía de casa, então meu pai tava tipo assim: ‘cara, de onde é que ele tá tirando o dinheiro?’ Sabe, era um negócio assim, tá saindo do computador. Meu pai hoje, quando tem jogo na Cazé TV, ele assiste no celular e na televisão, ao mesmo tempo, pra dar mais view. Eu fico explicando que não precisa, mas tudo bem”, completou Casimiro.