FLAMENGO

Ex-alvo do Cruzeiro, Matheus Gonçalves reclama de perfil do Flamengo: ‘Não apareço mais’

Sub-20 do Flamengo goleou o time profissional do Bayer Leverkusen, e Matheus Gonçalves foi eleito o craque da partida

Meia-atacante do Flamengo, Matheus Gonçalves esteve perto de ser contratado pelo Cruzeiro na última semana, mas o rubro-negro recuou na negociação e decidiu manter o jogador de 19 anos no elenco. Nesta sexta-feira (18/7), o atleta se destacou em amistoso pelo sub-20, mas reclamou por não ter aparecido em post do clube carioca.

Os juniores do Flamengo, reforçados por três atletas do time principal, atropelaram a equipe profissional do Bayer Leverkusen, da Alemanha, por 5 a 1, em amistoso no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro.

Matheus Gonçalves marcou um gol e deu uma assistência no confronto. Ele ainda fez toda a jogada do segundo tento rubro-negro, mas a bola foi empurrada para dentro pelo defensor do Leverkusen, tirando a estatística do meia-atacante.

Matheus Gonçalves reclama em post do Flamengo

O desempenho do ex-alvo do Cruzeiro, inclusive, rendeu o prêmio de melhor jogador em campo. Contudo, ele não recebeu destaque nas postagens do Flamengo nas redes sociais.

No post em que o rubro-negro divulgou o resultado do confronto no Instagram, aparecem o zagueiro Gustavo e os atacantes Lorran e Pedro Leão.

Comentário apagado por Matheus Gonçalves

“Não dá para entender, não apareço mais em nada… Que loucura. Mas vamos para cima! Seguimos”, comentou Matheus Gonçalves.

Poucos minutos depois, o meia-atacante apagou o comentário e escreveu apenas: “Valeu, vamos juntos”.

Matheus Gonçalves e Cruzeiro

Havia otimismo por parte da diretoria celeste em relação ao negócio e acordo inclusive com o jogador e o estafe, que viam com bons olhos a mudança para Belo Horizonte.

O Cruzeiro discutia com o Flamengo as condições de pagamento – se seria à vista ou parcelado – e dava como praticamente certo o desfecho positivo. De última hora, a cúpula do time carioca argumentou que não queria reforçar um concorrente na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe
Sair da versão mobile