FUTEBOL INTERNACIONAL

Técnico espanhol critica time após goleada e pede devolução de salário: ‘Não merecemos esse dinheiro’

FC Sochi sofreu sete gols nos dois primeiros jogos pelo Campeonato Russo; equipe é lanterna da competição

Compartilhe
google-news-logo

Robert Moreno não está satisfeito com o desempenho do seu time, o FC Sochi. Após a goleada por 4 a 0 para o Akron dentro de casa pelo Campeonato Russo, nesse sábado (26/7), o técnico espanhol criticou a atuação do time.

Ele, inclusive, pediu que os jogadores devolvessem parte do salário e afirmou que faria o mesmo.

“O elenco deve contribuir com pelo menos metade do seu salário. Vou doar metade do meu salário. Se não for possível por contrato, doarei mesmo assim. Não merecemos esse dinheiro.”

Robert Moreno, técnico do FC Sochi

Moreno ainda lembrou da última partida, em que o time sofreu três gols nos dez minutos finais da derrota para o Lokomotiv Moscou. Neste sábado, três dos quatro gols também foram em menos de dez minutos.

O treinador disse se sentir envergonhado e pediu desculpas ao clube e aos torcedores. “Os últimos 10 minutos da última partida e os primeiros 10 desta foram uma vergonha. Não merecemos o dinheiro que recebemos.”

“É vergonhoso e desonroso. Sinto-me envergonhado como nunca antes na minha carreira de treinador. Quero pedir desculpas ao clube, à comissão técnica, à diretoria e, acima de tudo, à nossa torcida”, finalizou.

FC Sochi no Campeonato Russo

O FC Sochi ainda não venceu no Campeonato Russo. Lanterna da competição, o time russo perdeu as duas partidas que disputou na competição. Ainda sem pontos, não marcou gols e sofreu sete.

Compartilhe
google-news-logo