FUTEBOL NACIONAL

Libertadores: Deyverson é chamado de ‘palhaço’ e ex-Cruzeiro leva vaias

A torcida do Fortaleza, insatisfeita com o empate com o Vélez Sarsfield, vaiou o time após o apito final

Compartilhe
google-news-logo

O Fortaleza ficou no empate sem gols contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, na noite dessa terça-feira (12/8), no Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A torcida do Leão do Pici, insatisfeita com o resultado, vaiou o time após o apito final.

Durante a partida, dois jogadores em especial foram alvo da impaciência dos torcedores: o atacante Deyverson, ex-Atlético, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, com passagem pelo Cruzeiro.

De acordo com o jornal O Povo, Deyverson foi duramente criticado por simular uma falta.

Segundo a página Futebolês, o atacante foi chamado de “palhaço” pelos torcedores após fingir um passe e segurar o pé. Deyverson ficou em campo por 74 minutos e não deu nenhum chute a gol.

Por sua vez, Diogo Barbosa voltou a mostrar suas limitações técnicas em campo e não foi perdoado pela torcida, que vaiou o ex-cruzeirense em diversas oportunidades.

Próximo jogo

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (19/8), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina. Em caso de novo empate no placar, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.

Compartilhe
google-news-logo