FUTEBOL INTERNACIONAL

Gol heroico na Libertadores e ‘carro quebrado’: zagueiro vive noite ‘maluca’

Autor do gol da classificação do Racing às quartas de final precisou de ajuda na saída do estádio e foi socorrido por torcedores

Compartilhe
google-news-logo

O zagueiro Franco Pardo viveu uma noite inesquecível na última terça-feira (19/8) ao marcar o gol que garantiu a classificação do Racing para as quartas de final da Copa Libertadores. O jogador de 28 anos, que chegou ao clube há pouco mais de um mês, anotou o terceiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol, aos 49 minutos do segundo tempo.

‘Carro quebrado’ no estacionamento

A noite de celebração, no entanto, teve um momento inusitado. Após comemorar seu primeiro gol com a camisa do Racing e festejar com os companheiros no vestiário, Pardo seguiu para sua caminhonete no estacionamento do estádio.

Para sua surpresa, o veículo não deu partida. O zagueiro precisou de ajuda e foi socorrido pelos torcedores que ainda estavam nos arredores do Cilindro. Com muito esforço, os fanáticos do Racing empurraram o carro até que ele finalmente funcionasse.

Como foi a classificação do Racing?

A vitória dramática por 3 a 1, em Avellaneda-ARG, garantiu o Racing na próxima fase da Copa Libertadores. O time argentino havia perdido o jogo de ida para o Peñarol por 1 a 0, no Uruguai. Agora, o adversário nas quartas de final será o Vélez Sarsfield.

Compartilhe
google-news-logo