Rafael Henriques e Geovana Flores travaram uma “disputa interna” para convencer o filho, Asafe Rafael, a torcer para o time que gostariam. Se por um lado o pai gosta do Cruzeiro, por outro a mãe prefere o Atlético.
Mesmo com a influência dos dois, o menino de 3 anos parece já ter escolhido um lado. Em vídeo publicado neste sábado (23/8), ele canta o hino do Galo mesmo vestido com a camisa da Raposa.
A cena foi gravada e publicada por Gabriela Rodrigues, irmã de Geovana e madrinha da criança. “Ele já nasceu Galo! Queremos uma blusa para esse mini atleticano de coração”, escreveu, no Instagram.
Assista:
Por que Asafe escolheu o Atlético?
A preferência pelo Atlético se deu principalmente pela insistência de Geovana, que passa mais tempo com o filho e tem o apoio do restante da família.
“A disputa está acirrada, mas eu já levei ele duas vezes no jogo do Atlético. Ele fica doido com o Hulk. A influência do pai acaba pesando bastante, mas não tem jeito, quem é atleticano já nasce assim”, contou, em entrevista ao No Ataque.
“Ele cantou durante o jogo e ficou doido quando viu o ídolo Hulk mais de perto”, completou o pai, que comentou a tentativa de fazer o filho mudar de ideia.
“Ele não acha ruim vestir a camisa, mas como pode ver pelo vídeo, mesmo com a blusa do Cruzeiro ele continua contando o hino do Atlético”, finalizou.
Asafe tem história de superação
Asafe mora com os pais em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quando tinha um ano, ele passou por um transplante hepático (uma cirurgia em que o fígado doente é substituído por um fígado saudável de um doador).
“Asafe é uma criança muito especial, um verdadeiro guerreiro. É uma honra para nós termos ele como filho independente do time que for escolher!”, disse Rafael.
Atlético x Cruzeiro em breve
Rafael e Geovana poderão assistir a um clássico com Asafe em breve. Atlético e Cruzeiro se enfrentarão na quarta-feira (27/8), às 19h30, na Arena MRV, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.