Denilson sugeriu a convocação do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, para a Seleção Brasileira, e fez piada envolvendo a possível presença de Éder Militão no grupo. Nesta segunda-feira (24/8), às 15h30, o técnico Carlo Ancelotti vai divulgar a lista para a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo.
Durante o programa Fechamento SporTV, nesse domingo (24/8), André Rizek, Felipe Melo, Lédio Carmona, Eric Farias e Denílson discutiram possíveis nomes para a convocação de Ancelotti. Entre os zagueiros, o nome de Éder Militão, do Real Madrid, foi sugerido. Ele está na pré-lista do treinador.
“Trazer o Militão, para ver como ele se encaixa na zaga ou na lateral”, disse Rizek.
Em seguida, em tom de brincadeira, Denilson sugeriu o nome de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, e fez piada em relação aos dois zagueiros.
“Aí leva o Léo Pereira. Militão, Léo Pereira. Rizek tá rindo. Está rindo do que? Tem que explicar a piada. Não aguentei”, brincou Denílson.
Apesar da brincadeira, a convocação de Léo Pereira não é impossível, visto que ele está na pré-lista e vive grande fase no Flamengo ao lado de Léo Ortiz, que também é cotado para a chamada de Ancelotti.
Os quatro zagueiros na pré-lista são : Éder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira e Léo Ortiz (Flamengo).
Polêmica entre Militão e Léo Pereira
A polêmica entre Militão e Léo Pereira surgiu fora das quatro linhas. Isso porque os jogadores se relacionam com as ex-mulheres de cada um. Militão namorou com Karoline Lima e teve a filha, Cecília. Atualmente, a influenciadora está com Léo Pereira.
Léo Pereira, por sua vez, foi casado e teve dois filhos com Tainá Castro, que atualmente é casada com Éder Militão. Os filhos convivem e se tratam como irmãos.