FUTEBOL MINEIRO

Restaurante de BH fecha as portas em dia de Atlético x Cruzeiro: ‘Aprendemos na marra’

"Abrir em dia de clássico entre Cruzeiro e Atlético é o mesmo que jogar sem torcida", diz nota do restaurante

O restaurante Florestal, no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte, decidiu não abrir as portas nesta quarta-feira (27/8), devido ao clássico entre Atlético e Cruzeiro, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Tradicionalmente, o estabelecimento fica aberto entre 18h e 23h às quartas-feiras. Em comunicado divulgado nas redes sociais, o Florestal explicou que a baixa procura em dias de clássico motivou o fechamento excepcional.

“A gente aprendeu na marra que abrir o Florestal em dia de clássico entre Cruzeiro e Atlético é o mesmo que jogar sem torcida.
Por isso, devido à baixa procura por reservas e o alto custo de abrir a casa sem público, não abriremos nesta noite de quarta-feira”, diz a nota.

Florestal

O Florestal, idealizado pela chef Bruna Martins, que também é proprietária do Birosca e do Gata Gorda, traz uma culinária com enfoque nos alimentos vegetais, com poucos pratos que incluem carne.

Localizado na Praça Zamenhoff, na Avenida Assis Chateaubriand, o estabelecimento tem um ambiente mais intimista. Assim, nem sequer oferece televisões para que os torcedores possam acompanhar o clássico.

Compartilhe
Sair da versão mobile