FUTEBOL NACIONAL

Morre o jornalista Acaz Fellegger, assessor de Felipão, Alex e Hulk

Fellegger ganhou notoriedade como assessor de imprensa do Palmeiras; também trabalhou no SporTV e na TV Gazeta, antes de abrir sua empresa de comunicação

Compartilhe
google-news-logo

Morreu nesta sexta-feira (5/9) o jornalista Acaz Fellegger, aos 59 anos, vítima de um câncer. A informação foi divulgada pela sua esposa, Patrícia Mendes, nas redes sociais.

“É com muito pesar e muita tristeza que informo o falecimento do meu companheiro de vida, Acaz Fellegger. Ele foi um guerreiro”, disse Mendes.

“Peço orações para que sua passagem seja de muita luz. Em breve, trarei informações sobre o velório. Obrigada a todos que de alguma forma oraram pela sua recuperação. Muito obrigada”, acrescentou.

Ele estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, onde morreu.

Fellegger era assessor de figuras importantes do futebol mundial, como o técnico Felipão e os craques Hulk, do Atlético, e Alex, ídolo do Cruzeiro.

Ganhou notoriedade como chefe da comunicação do Palmeiras, clube no qual conheceu Scolari. Também trabalhou no SporTV e na TV Gazeta, antes de abrir sua empresa de assessoria de imprensa.

Hulk reage à morte de assessor

Hulk se pronunciou nas redes sociais: “É com imensa tristeza que hoje ao acordar recebi a notícia que o meu assessor há mais de 15 anos e muito mais que amigo, Acaz Fellegger, veio a falecer”, disse.

“Fica saudade de um profissional extremamente competente, mas principalmente saudade de um cara feliz da vida, sempre com um sorriso no rosto, que amava vir à minha casa tomar sua cervejinha e cantar suas músicas de rock que ele tanto amava”, completou o craque do Galo.

Compartilhe
google-news-logo