ESPORTE NA MÍDIA

Ex-jogador do América chuta portão de casa da namorada e é acusado de fazer ameaças

Atleta ainda teria ameaçado a família da companheira; ele já tinha sido acusado de violência doméstica em 2023

Compartilhe
google-news-logo

O atacante Pedrinho, ex-Santos e América, protagonizou na madrugada da última terça-feira um episódio fora das quatro linhas. O jogador foi flagrado por câmeras de segurança chutando o portão da residência dos pais de sua namorada, Amanda Nunes. O atleta ainda teria ameaçado a família da companheira. As imagens foram divulgadas pelos portais Goal e ge.

Nas imagens, Pedrinho estaciona um carro acompanhado de outro homem e começa a chutar o portão da casa, além de gritar e também tentar destruir as câmeras de segurança do local. Segundo reportagem da Goal, a família de Amanda acusou o atacante de ameaçá-los durante a ida à residência.

Esta não é a primeira vez que o jogador protagoniza um episódio de fúria. No início de 2023, a namorada o acusou de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria. Na época, foram divulgados prints de ameaças de morte de Pedrinho à Amanda.

Por conta do ocorrido, o jogador teve seu contrato rescindido com o São Paulo na época. Após isso, o atacante ainda passou por América, Santos e Cuiabá e agora está livre no mercado.

Pedrinho no América

Pedrinho foi destaque do América em 2022. Ele foi emprestado ao Coelho pelo Bragantino. O jogador marcou oito gols e contribuiu com três assistências em 34 jogos. No início de setembro, o atacante foi vendido para o Lokomotiv por 5 milhões de euros. 

Compartilhe
google-news-logo